QUEREMOS ERRADICAR A PÓLIO

DOE DOSES SALVE VIDAS!

A poliomielite é uma doença altamente infecciosa e afeta principalmente crianças menores de cinco anos de idade.

Intercambio Rotary 4560

Intercâmbio de Jovens é um excelente canal para promoção da solidariedade internacional.

Sistemas do Distrito

Sistema de Informações Rotárias

CADRE

Rede de Recursos Distritais Manual CADRE D-4560

Dólar Rotário – Janeiro de 2021 – R$ 5,23

Joy to the world

Desejamos muita felicidade para 2021.

Que sejam 365 dias de oportunidades,
sucesso e muita prosperidade.

Feliz Ano Novo!

Silveira e Heliane

>>>>>>>>>>>>>>>>>

<<<<<<<<<<<<<<<<

O Rotary une mais de um milhão de associados

NÓS CONECTAMOS PESSOAS

ROTARY DISTRITO 4560

Sobre o Rotary

Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais unidos no mundo inteiro, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

Paul Harris

Paul Percy Harris, advogado, foi o fundador do Rotary, a primeira e mais internacional das organizações de clubes de prestação de serviços.

O Sino e o Martelo

Ele marca o tempo e o trabalho. O primeiro toque do sino ocorre para informar o início da reunião rotária, e o presidente solicita a todos que fiquem de pé e saúdem o pavilhão nacional.

Presidentes e Lemas do Rotary International

O lema do presidente eleito Holger Knaack para 2020-21 incentiva os rotarianos a criarem oportunidades para fortalecerem suas habilidades de liderança, colocarem suas ideias de projetos em prática e melhorarem a vida dos mais necessitados

Marco Rotário

A designação “Marco Rotário” identifica a peça, o totem, a escultura ou qualquer outro símbolo erigidoem local público e que contenha o emblema do Rotary International.

Distância entre Cidades

Um PDF para você ver a distancia de nossos companheiros e companheiras de nosso distrito.

20 Razões Para Ser Rotariano

Dentre as inúmeras razões para ser um rotariano e fazer parte desta grande família, há uma lista com apenas 20 ítens que costuma ser divulgada em reuniões de Rotary Clubs

Os 24 Itens Para Receber Bem um Governador

Os pontos São, no total, 24 pontos que deverão ser seguidos à risca, para que todo o trabalho se desenvolva da melhor forma possível.

Todas as Notícias e Destaques.

Agenda & Treinamentos

Veja aqui a nova forma de divulgação e interação da agenda de Eventos e Treinamentos do Distrito 4560, vamos continuar postando os eventos deste ano e começar a trabalhar o…

MDE 2021/2022

O seu clube já emitiu e enviou o MDE 2021/2022? O prazo vai até 29/01/2021.   link do formulário Enviar cópia digitalizada em pdf para a SDS 4560 ninosergio@ninoseguros.com.br

Rotary International Distrito 4560

Rua Marcelino Rezende, 72 – Catanduvas – Varginha – MG – 37006-260

Funcionamento:
Segunda a sexta-feira em horário comercial.

contato@rotary4560.org.br

Rotary International Brazil Office (RIBO)

Rua Tafipuru, 209 – Barra Funda – São Paulo – SP – 01.156-000

Funcionamento:
Segunda a sexta-feira em horário comercial.

www.rotary.org.br

Rotary International