Queremos saber como você entrará em ação no Dia Mundial de Combate à Pólio, em 24 de outubro.

Aqueles que cadastrarem seus eventos em comemoração ao Dia Mundial de Combate à Pólio até 15 de outubro poderão baixar o programa virtual do Rotary uma semana antes da data do evento. Aguarde uma mensagem do e-mail PolioPlus@Rotary.org com o link de acesso.

O tema do Dia Mundial de Combate à Pólio de 2020 é “Uma vitória contra a pólio é uma vitória para a saúde global”. O programa fornecerá as últimas informações sobre os esforços de erradicação da poliomielite do Rotary e nossos parceiros, focando em como o investimento na eliminação desta terrível doença é essencial para outras iniciativas da saúde global, incluindo o combate à covid-19.

Cadastre seu evento

Ainda está planejando seu evento?

Use nosso kit de recursos para aumentar a conscientização pública e promover o Dia Mundial de Combate à Pólio. Entre outros materiais, o kit traz ideias para eventos virtuais, modelos de posts para mídias sociais e press releases. Juntos, vamos entrar em ação no Dia Mundial de Combate à Pólio para acabar de vez com a paralisia infantil.

Baixe o kit