ECONOMIZE 1 REAL POR DIA E FAÇA O BEM NO MUNDO COM O DESAFIO DA FUNDAÇÃO ROTÁRIA

Os Rotary Clubs e Clubes Satélites que, durante o mês de novembro, recolherem uma doação de cada um de seus associados no valor mínimo de R$ 30,00 ou efetivarem uma doação única do clube em valor equivalente a, no mínimo, R$ 30,00 por associado, receberão um certificado especial da Coordenação Regional da Fundação Rotária.

Os Governadores e Presidentes da Comissão Distrital da Fundação Rotária, cujos distritos alcançarem o maior percentual de clubes que completarem esse desafio, também receberão um certificado especial da Coordenação Regional da Fundação Rotária.

Os Presidentes de clubes que completarem este desafio deverão enviar uma mensagem por WhatsApp para o Coordenador Assistente Regional da Fundação Rotária da Região 31, Celso de Camargo Campos, que fará a tabulação e controle para os devidos reconhecimentos. A mensagem deve ser enviada ao número 47 99929-9340.

As doações deverão ser feitas ao Fundo Anual-Share da Fundação Rotária, o principal meio pelo qual o Rotary apoia a realização de projetos sustentáveis em nível local e global.

Por meio do sistema Share do Fundo Anual, as doações à Fundação Rotária são transformadas em subsídios que rotarianos podem usar para criar mudanças positivas e duradouras em locais que precisam urgentemente de ajuda.

No ano passado, a Fundação outorgou 490 subsídios distritais e 1.359 subsídios globais como resultado das generosas contribuições ao Fundo Anual-Share feitas em 2016-17, ano do nosso centenário.

Nossa capacidade de ajudar comunidades de todo o mundo no futuro será determinada por aquilo que fizermos hoje.

Contamos com seu Rotary club!

Juntos, celebraremos a Fundação Rotária e faremos o bem no mundo!

HIROSHI SHIMUTA
Coordenador da Fundação Rotária – Região 31