Clube Cidadão

O Programa Empresa Cidadã atesta a responsabilidade social de sua empresa ao torná-la parceira do Rotary em sua obra reconhecida de transformar o Brasil.

Trata-se de um programa de contribuições para realizar doação de mil dólares rotários no período de 12 meses – o que pode ser feito tanto através de doações mensais no valor mínimo de R$300 ou em menos parcelas de maior valor. Através da ABTRF, essas contribuições são todas destinadas aos projetos humanitários da Fundação Rotária no Brasil.

Ao aderir ao programa, a empresa recebe um selo eletrônico, que pode ser incluído em seus e-mails e website como chancela de sua responsabilidade social. Completada a contribuição de mil dólares, a Empresa Cidadã recebe um certificado da ABTRF, podendo, ainda, oferecer um Título Paul Harris emitido pela Fundação Rotária a uma pessoa de destaque, que pode ser da própria empresa. O Clube e distrito de Rotary que sejam os parceiros da empresa podem também divulgar sua marca através de Banner e comunicações locais/distritais.

É muito fácil participar – basta gerar os boletos de doação em www.abtrf.org.br/contribuaEC  e fazer sua contribuição!

 Apoie esse programa e ajude a financiar os projetos de nossa Fundação Rotária! 

Veja abaixo materiais de suporte referentes ao Programa. Clique no documento para ver/baixar:

Norma do Programa Empresa Cidadã

Modelo de Termo de Adesão ao Programa Empresa Cidadã (Uso opcional)

  Modelos de Banners em formato illustrator (90x150cm) 

Formulário para indicação do Paul Harris (ou safira/rubi)