A sua empresa pode se tornar parceira do Rotary e ser uma

EMPRESA CIDADÃ

O Programa Empresa Cidadã é um programa de doações que atesta a responsabilidade social de sua empresa ao torná-la parceira do Rotary em sua obra reconhecida de transformar o Brasil. Através da ABTRF, suas contribuições são destinadas aos projetos humanitários da Fundação Rotária no Brasil.

Ao contribuir valor equivalente a US$1.0001 ao longo de um ano, seja em uma parcela única ou parcelas mensais de valor mínimo de R$300* (neste último caso, uma doação adicional pode ser necessária para complementar os mil dólares), a empresa é reconhecida como Empresa Cidadã.

São oferecidos diferentes reconhecimentos para cada nível de doação cumulada atingido:

• Empresa Cidadã – US$1.000 a US$4.999,99
  • Empresa Cidadã Nível Prata – US$5.000 a 9.999,99
  • Empresa Cidadã Nível Ouro – US$10.000 a 24.999,99
  • Empresa Cidadã Nível Diamante – US$25.000,00 ou mais

De acordo com seu nível, a empresa recebe um Certificado da ABTRF; bem como um selo eletrônico, que pode ser incluído em seus e-mails e website como chancela de sua responsabilidade social. A cada US$1.000, a empresa pode, ainda, oferecer um Título Paul Harris emitido pela Fundação Rotária a uma pessoa de destaque, que pode ser da própria empresa.

O Clube e distrito de Rotary que sejam parceiros da empresa podem também divulgar sua marca através de Banner e comunicações locais/distritais.

Como se tornar uma Empresa Cidadã?

É muito fácil participar! Basta firmar o termo de compromisso, gerar os boletos em www.abtrf.org.br/contribuaEC e efetivar sua doação!

Apoie esse programa e ajude a financiar os projetos de nossa Fundação Rotária!

Suporte do Programa

1A taxa de câmbio utilizada para conversão é a taxa estipulada mensalmente pelo Rotary para o chamado “Dólar rotário” – valor considerado para o cálculo de conversão de moeda nas doações e pagamentos feitos ao Rotary International e à Fundação Rotária.

*De acordo com decisão da Diretoria da ABTRF, a partir de janeiro de 2021, o valor mínimo da contribuição mensal para quem opta doar em 12 parcelas nos Programas Empresa Cidadã, Agro Cidadão e Clube Cidadão será de R$450 mensais.