Informações Importantes

Área 1

Governador: William de Oliveira Xavier

Rotary Club de Pouso Alegre

CLUBES: Ouro Fino, Pouso Alegre Sul, Pouso Alegre das Gerais, Monte Sião, Cambuí, Itajubá, Itajubá Oeste, Itajubá 19 de março e Brasópolis.

Governadores Conselheiros: Aroldo R. Campos, Luiz Araújo Filho e Paulo Sérgio Azevedo.

Área 2

Governador:  Frederico Eduardo Nogueira

Rotary Club de Três Corações

CLUBES: Varginha, Elói Mendes, Três Pontas, Três Corações, São Gonçalo do Sapucaí, Monsenhor Paulo.

Governadores Conselheiros: Silveira Umbelino Dantas, José Otávio de Azevedo e Antônio Élcio Coelho Sarto.

Área 3

Governador: José Antônio Coimbra

Rotary Club de Itanhandu

CLUBES: Cruzília, Caxambu, São Lourenço e Itanhandu

Governador Conselheiro: Ângelo Antônio de Freitas

Área 4

Governador: Magno de Sousa

Rotary Club de Lavras Sul

CLUBES: Cristais, Candeias, Campo Belo, Ilicínea, Boa Esperança, Lavras Sul, Lavras dos Ipês e Bom Sucesso.

Governadores Conselheiros: João Márcio C. Rios e Paulo Marcos de Paula Lima

Área 5

Governadora: Carmen Silvia Toledo da Pós Rodrigues

E-Club Esperanto do Brasil

CLUBES: Guaxupé, Guaxupé Cafezais, Alfenas, Alfenas Norte, Poços de Caldas, Poços de Caldas Sul, Carmo do Rio Claro, E-Club Esperanto e Machado.

Governadores Conselheiros: Walmor Zambroti e João Otávio Veiga Rodrigues.

Área 6

Governador: Emilio Carlos Barbosa

Rotary Club de Arcos

CLUBES: Bambuí, Iguatama, Arcos, Piumhi, Capitólio, Pimenta, Pimenta Mar de Minas, Pains, Córrego Fundo e Lagoa da Prata.

Governador Conselheiro: Aristides Beraldo Garcia

Área 7

Governador: José Lúcio Costa

Rotary Club de Divinópolis

CLUBES: Mateus Leme, Itaúna, Itaúna Cidade Educativa, Itaúna Cidade Universitária, Carmo do Cajuru, Divinópolis, Divinópolis Oeste e Divinópolis Leste.

Governadores (as) Conselheiros (as): Patrícia Gonçalves Nogueira, Carlos Alberto Araújo Peçanha, Juscelino da Silva, Huascar S. Gomide e Ângelo Antônio de Freitas.

Área 8

Governador: Antônio Sérgio de Souza

Rotary Club de Itapecerica

CLUBES: Itapecerica, Camacho, Cláudio, Carmo da Mata, Oliveira, Formiga, Formiga Areias Branca Oeste e São Tiago.

Governadores Conselheiros: Fabiano A. de Souza e João Bosco Ribeiro Beze