Paulo Lima – GD4560 – 19/20 – Rotary Club de Lavras Sul

É uma época difícil para todos e esta pandemia tem causado, por vezes, um sentimento de isolamento e de ausência das pessoas e companheiros do clube. A motivação pode diminuir pela falta de ações e, são elas, movidas pelo companheirismo, que impelem a vontade e ideal de servir. Mas não podemos esmorecer. Temos que acreditar que dias melhores virão e, muito mais do que isto, temos incutir na mente que HOJE é o “dia melhor” que esperamos. Não depois da pandemia, não depois das coisas voltarem ao normal, mas HOJE! HOJE é o dia de orarmos e termos nossa Fé, HOJE é o dia de estarmos perto da família, HOJE é o dia de dedicarmos ao trabalho, HOJE é o dia de fazer o bem ajudando quem precisa na nossa comunidade, HOJE é o dia de estarmos com os amigos e companheiros para comemoramos as bênçãos recebidas e sermos instrumentos delas para o nosso próximo. O ROTARY é tudo isso que queremos do HOJE: é família, profissão, companheirismo, serviços e Fé… Portanto, HOJE É DIA DE ROTARY! Não desanimemos desta instituição que tem mostrado resiliência nestes tempos tao difíceis graças aos seus associados e, de maneira especial, a você companheiro (a), que dedica parte de seu tempo para fortalecer nosso companheirismo em prol de serviços à nossa comunidade!

HOJE, É O AMANHÃ QUE ESPERAMOS SER MELHOR!

HOJE, É DIA DE ROTARY!

1971 a 2021 – 50 anos