Governador do Distrito 4560 2017-2018

Gov. Distrital João Bosco e Vani

MENSAGEM DO GOVERNADOR

ROTARY: Difícil de defini-lo, conteúdo completo onde reina os mais valiosos. Geralmente no limiar dos acontecimentos, pessoas, amigos, parentes e principalmente companheiros nos interrogam: você está pronto? Está disposto? Está preparado? O coração bate mais forte no íntimo da gente a resposta repentina surge: estou ou não estou? Claro que estou, confio em Deus. Eu vou fazer as coisas que são dignas do esforço e dos riscos. Combater o bom combate, completar meu mandato e guardar a FÉ.

O ROTARY faz a diferença, ele simboliza a diversidade, com pessoas de todas as raças e culturas unidas a bandeira de ROTARY para fazer a DIFERENÇA.

A logo significa também nossos esforços para fazer o bem no mundo por meio do ROTARY, independentemente do tamanho  as nossas conquistas, quando unimos nossos esforços aos mais de 1,2 milhão de rotarianos, estamos contribuindo para fazer a DIFERENÇA em nossas comunidades e globalmente.

O círculo mostra que estamos em praticamente todas as partes do mundo e o design dinâmico representa o trabalho constante da nossa organização.

Por isso conclamo a todos a FAZER A DIFERENÇA.

Carinhosamente,

João Bosco.

nino seguros unimagem transportes rodrimar lab santa cecilia lablamina asr itapecerica asr bomsucesso
asr itauna lojas edmil contabilidade lourenço minas verde johndeere calcario solo fertil esj sao jose casa rios