Tema é voltado ao meio ambiente e evento acontece entre 4 e 8 de julho

A defesa do meio ambiente sempre foi uma bandeira do Rotary e, no mês de julho essa preocupação do clube de serviços fará parte de um concurso de desenhos que o Rotaract Club de Itaúna, Cidade Universitária vai promover. O evento está marcado para os dias 4 a 8 de julho, na Escola Estadual “José Gonçalves de Melo”, localizada na Rua Tácito Nogueira, 68, no Centro.
O tema será “Como podemos ajudar na preservação do meio ambiente na nossa cidade?”. Com certeza, a criatividade dos jovens itaunenses estará aflorada e trará excelentes resultados e até propostas para que o nosso meio ambiente seja preservado. Para saber mais, entre em contato com a direção da escola ou com o Rotaract Club de Itaúna, Cidade Universitária no e-mail contato@rotary4560.org.br.