Rotary Leader

Ajudando líderes de clubes e distritos a alcançarem sucesso

Novembro de 2020

NOSSA FUNDAÇÃO

Duas maneiras de apoiar a nossa Fundação Rotária
Em novembro, celebramos a Fundação Rotária. Com seu apoio e suas generosas doações, podemos ser pessoas em ação e nos envolver em projetos que transformam a vida de pessoas no mundo inteiro. Veja a seguir duas maneiras de maximizar a eficácia das nossas campanhas de arrecadação de fim de ano e nos ajudar a fazer o bem no mundo ainda mais:
  1. Incentive os associados a fazerem uma doação à Fundação no Dia de Doar, 1º de dezembro. Compartilhe o nosso vídeo.
  2. Faça a diferença por meio do Rotary, divulgando nosso flyer digital a associados e doadores em potencial.

SUBSÍDIOS

CENTRAL DE APRENDIZADO

FERRAMENTAS DIGITAIS

Luz, câmera, Interact

Já estão abertas as inscrições para o Concurso de Vídeos do Interact. Há mais de uma década, essa premiação divulga os nossos jovens como pessoas em ação e homenageia os melhores vídeos. Incentive os Interact Clubs a criarem breves vídeos mostrando o que estão fazendo para causar mudanças duradouras em suas comunidades e no mundo todo. Envie o formulário até 1º de dezembro.

Outra data a ser lembrada: 31 de dezembro — último dia para enviar uma indicação à Menção da Fundação Rotária por Serviços Meritórios.