A nossa candidata Julia Sapucaia selecionada às Bolsas Rotary pela Paz, programa da Fundação Rotária, já está aprontando as malas para viajar para a Inglaterra e iniciar o mestrado!

Graças ao empenho de todos e à competência da candidata!

Embarcará no próximo dia 10/09/2022 para a Inglaterra para iniciar sua bolsa de mestrado em Paz, Conflito e Desenvolvimento na Universidade de Bradford.

Rotary, abrindo oportunidades e sedimentando a Paz no mundo!

“ Paz!
Ansiava por esta boa notícia e alegro-me pela proximidade de sua viagem e início do mestrado!
Nosso Distrito Rotário orgulha-se de haver lhe apresentado, e, temos a convicção de que nosso país estará representado pela competência, pelo desprendimento e pela dedicação que lhe ornam a personalidade!
Que Deus descerre seu caminho para um futuro mais feliz ao nosso mundo! Ele necessita de suas qualidades para a implantar a Paz nos corações humanos. Façamos a nossa parte!
Grande abraço! Sucesso! ”

João Otávio Veiga Rodrigues