O Dia Mundial de Combate à Hepatite é observado todos os anos em 28 de julho para informar e sensibilizar a comunidade global sobre a hepatite B e a hepatite C, encorajando prevenção, diagnóstico e tratamento.

No dia 30 de julho, às 19h30, somos convidados por HUMBERTO SILVA, Criador do Projeto Hepatite Zero, que visa mobilizar mais de 200 países no mundo para a detecção, tratamento, vacinação e prevenção das Hepatites e Presidente mundial do R.A.G (Rotarian Action Group) do Rotary para a luta contra as Hepatites Virais, a participar de uma Reunião via Zoom, para refletirmos sobre:

• O plano de eliminação da hepatite até 2030, de acordo com o tratado assinado por 194 nações.
• Avaliação dos Desafios, Necessidades, Ideias e Inovações
• A importância da parceria efetiva entre o Grupo de Ação Rotary e as Comissões de Hepatite Zero espalhadas em vários países do mundo com seus respectivos Ministérios da Saúde.
• A Força da Ação dos Associados do Rotary e Rotaract na disseminação de Informações Confiáveis sobre a doença, tratamento, prevenção e diagnóstico precoce.

OsGOVERNADORES e #AsLiderançasRegionais do #RotaryNoBrasil são os #Embaixadores das #ARTES de #DIVULGAÇÃO

RESERVEM A DATA!
VAMOS DAR A DEVIDA ATENÇÃO AO COMBATE DA HEPATITE!!!

JuntosCombatemosaHepatite

JuntosServimosParaTransformarVidas