O Governador do Distrito 4560 do RI, Silveira Umbelino Dantas, no uso de suas atribuições e prerrogativas, constantes no Estatuto e Regimento Interno do Rotary International, convoca todos os clubes do distrito, representados através dos seus respectivos Delegados Votantes, Presidentes ou associados, designados pelo clube, a se fazerem representar virtualmente na Assembleia de Delegados Votantes da 50ª Conferência Distrital, que será realizada no próximo dia 25 de junho de 2021, às 16 horas, para deliberarem sobre os seguintes assuntos:

1. Deliberar e votar Propostas de Emenda e de Resoluções;
  2. Apreciação com aprovação ou não das Contas do ano rotário 2019-20;
  3. Eleição do nome do Representante e Suplente para o Conselho de Legislação de 2022;
  4. Eleição do nome do Representante e Suplente para a comissão de Eleição do Diretor 2023-2025 do RI; e
  5. Assuntos Gerais

Silveira Umbelino Dantas