O Dia de Doar começou em 2012 para celebrar a cultura da doação.

O objetivo era criar um dia com o único propósito de apoiar causas próximas aos nossos corações. Agora é um movimento mundial, celebrado todo ano no início da época das festas de fim de ano. Este ano, começa hoje 30 de novembro.

Mas por que você deveria doar neste dia? Este dia é como qualquer outro, e, como em quase todos, as causas com as quais você se importa precisam de fundos para continuar fazendo seu importante trabalho. Talvez pareça estranho ter apenas um dia em que peçam por sua doação. Mas mais do que arrecadar recursos cruciais e aumentar a conscientização sobre tantas causas importantes, este dia é um grande lembrete de como todos nós estamos conectados.

Este ano, em meio a uma pandemia global e a uma emergência climática, precisamos uns dos outros mais do que nunca. Portanto, embora o Dia de Doar possa parecer um dia como qualquer outro, ele pode ser o catalisador de muito amor a ser compartilhado e, mais importante ainda, de muitas mudanças positivas.

Faça parte dessa mudança!

Para quem você deve doar? Essa é uma boa pergunta e nós não podemos responder por você…

Quanto a nós, trabalhamos no reflorestamento e doamos ao nosso planeta, e quando você doa para o planeta, você doa para cada um de nós e para todos os que estão por vir.

Preserve o Planeta Terra está se unindo ao #DiadeDoar, e queremos contribuir com uma doação muito especial: árvores para o planeta!

Como nós acreditamos firmemente que cada árvore conta, temos uma plataforma (preserveoplaneta.rotary4560.org.br) onde você pode escolher doar quantas arvores desejar.

Entre em contato para obter mais informações sobre como você pode ajudar. Compartilhe esta notícia quanto mais compartilhar você já esta nos ajudando. Obrigado, como sempre, pelo seu apoio contínuo. A EquipeRotary 4560 e Preserve o Planeta Terra