Chegou minha vez … a tão honrosa posição dentro de nossa Instituição, estar Governador de nosso distrito.

Ingressei no Rotary Clube de Cruzeiro SP DI 4600 nos anos 90, na época, vindo de São Bernardo do Campo – SP, onde morei por vinte anos. Recém saído da empresa TRW do Brasil S.A, onde trabalhava na área de Engenharia de Materiais.

Adquiri em Cruzeiro, um comércio na área de panificação onde atuei por 6 anos, neste meio tempo conheci uma pessoa que enxergou em mim um potencial rotariano, na época nem imaginava o que seria esta associação, “ Rotary”.

Comecei então minha trajetória como associado do Rotary Mantiqueira, onde fiz vários amigos que perduram até hoje, e apesar de estar em outra cidade, quando nos encontramos é só alegria.

Passados seis anos, voltei a trabalhar na minha área. Passei por diversas cidades como Betim, Sorocaba, Boituva, dentre outras, sempre acompanhando as reuniões de Rotary nestas cidade. Não sei, mais parece que ser rotariano está no sangue e você não consegue ficar longe dos companheiros.

Aposentei da indústria, mudei para Itanhandu, mas continuei trabalhando, agora na área da educação, como professor de matemática e química.

Em Itanhandu, cidade pequena com 15 mil habitantes, conheci a minha querida esposa Camila, que também é rotariana. E como não poderia deixar de ser, ingressei no clube da cidade, onde fiz ótimas amizades.

Em minha trajetória, fui diretor de várias avenidas chegando a presidência 2016/2017, também me tornei Companheiro Paul Harris, em seguida fui Governador Assistente da (área 3) com o Governador Paulo Sergio Azevedo, com quem tive a honra de trabalhar. Atualmente vou servir meu clube como Presidente eleito 2021/2022.

E no dia 24 de Janeiro deste ano, data que marcou minha vida. Recebi um telefonema do Governador Silveira me congratulando por minha escolha pelo colégio de governadores, como Governador Indicado 2023/2024, confesso que desde a entrevista fiquei muito ansioso aguardando o resultado.

Após esta noticia meu telefone não parou de tocar, companheiros de outros clubes me parabenizando pelo cargo que assumirei, foi muito gratificante.

A mensagem que quero deixar, é que pretendo dar tudo de mim, para que nosso Distrito cresça e façamos a diferença no mundo através de nossas doações e do trabalho voluntário.