Presidente eleito do RI anuncia o lema presidencial de 2023-24.

Gordon Mclnally, presidente eleito do Rotary International, pediu que os associados despertem a possibilidade muito além de nossas atuais expectativas.

Mclnally, do Rotary Club de South Queensferry, Escócia, revelou o lema presidencial de 2023-24, Crie Esperança no Mundo, durante a Assembleia Internacional em Orlando, EUA, em 9 de janeiro.

Ele incentivou os associados a promoverem a paz ao redor do mundo, ajudarem comunidades afetadas por conflitos e manterem os esforços em prol de iniciativas criadas por líderes anteriores.

No ano 2023/2024, a condução da Governadoria do Distrito 4560 ficará a cargo do rotariano do Rotary Club de Itanhandu – Sérgio Quintanilha e a ASR sob a coordenadoria de sua esposa Camila Auxiliadora Rodrigues Quintanilha.

Sérgio Quintanilha e Camila Auxiliadora Rodrigues Quintanilha (Casal Governador 2023-24)

Nos links abaixo você pode baixar o novo Lema:

Baixe os materiais do Lema Presidencial de 2023-24 (.zip)

Diretrizes de branding para o Lema Presidencial de 2023-24 (PDF)