Distintivo destinado às pessoas e empresas que contribuem financeiramente para o Projeto “Preserve o Planeta Terra”. O que ganham em troca? Visibilidade no mercado. A preocupação das pessoas com o meio ambiente que as cercam é cada vez maior e não restam dúvidas: investir na sustentabilidade corporativa reforça a imagem do seu negócio, trazendo marketing positivo e aumentando sua competitividade.

A empresa ou pessoa física que aderir ao programa, terá direito de uso de imagem da ação de plantio em suas peças publicitárias (as regras estão descritas em documento próprio) e receberá um SELO DE RECONHECIMENTO “BRONZE”, “PRATA” ou “OURO” mostrando ser uma empresa Parceira do Meio Ambiente.

E COMO SE BENEFICIARÁ A FUNDAÇÃO ROTÁRIA?

10% para custeio do Programa; 45% para a Fundação Rotária em nome do Clube ou em nome do Companheiro(a) que arrecadar junto às empresas; 45% para o caixa do Clube para suas ações sociais locais. Os valores são rateados mensalmente.

ALÉM DO USO DO SELO QUAIS OUTROS BENEFÍCIOS A EMPRESA RECEBE?

A empresa parceira poderá fotografar, filmar e divulgar essa ação, bem como usar o SELO recebido, em suas embalagens e demais meios de marketing e mídias.

ALÉM DA ARRECADAÇÃO QUAIS OS BENEFÍCIOS QUE O CLUBE E O ROTARIANO OBTEM?

Promoção da imagem pública do Rotary junto à comunidade, alavancando o alcance de nossa Instituição. É uma oportunidade de trazer esses parceiros para fazerem parte da família Rotária, pois quem tem essa sensibilidade ecológica estará apto a fazer parte e colaborar com os nossos trabalhos voluntários.