No dia 18 de maio, na ultima quarta feira, aconteceu o quinto Rotary Day do Rotary Club de Piumhi, esse ano apoiando a Secretaria de Assistência Social com a campanha de conscientização pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Teve início com uma carreata saindo do Projeto Reconstruindo Vidas para a Feira Livre, onde tivemos as apresentações musicais do Coral da Apromip e do Coral do Projeto Reconstruindo Vidas.

Na oportunidade, os rotarianos e a equipe de Assistência Social fizeram panfletagem abordando a importância de denunciar os casos de abuso.

Agradecemos a Prefeitura de Piumhi @prefeituradepiumhi , em especial a @assistenciasocialpiumhi por mais essa parceria de sucesso.

FAÇA BONITO! PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.