O Banco de Cadeiras de Rodas foi um projeto criado a vários anos pelos rotarianos do Rotary Club de Piumhi, para ajudar pessoas com deficiência física ou enfermas que não encontram cadeiras disponíveis através de órgãos municipais ou estaduais. Então o Rotary disponibiliza através deste Projeto, empréstimos de cadeiras de rodas, de banho, andadores, muletas e bengalas como prestação de serviços à Comunidade.

Sabendo da dificuldade que é manter um serviço em prol da Comunidade, o Rotary apoia várias entidades realizando trabalhos voluntários, prestação de serviços profissionais e apoiando pessoas com deficiência física ou enfermas através do Banco de Cadeiras de Rodas. Os rotarianos Cláudio Júnior dos Santos e Valdeir Martins do Nascimento desenvolvem um brilhante trabalho frente ao Banco de Cadeiras de Rodas de Piumhi, realizando seus trabalhos e prestação de serviços voluntários na manutenção, armazenamento e cuidados necessários, não medindo esforços para servir ao próximo. Um trabalho desenvolvido pelo Rotary Club de Piumhi que é reconhecido pelo alto padrão  de qualidade e ética, por serviços prestados junto à Comunidade e acima de tudo pelo amor no desempenho de servir ao próximo, com isso o Rotary Club de Piumhi consegue conscientizar a Comunidade presente de o que é Rotary e o que faz em prol da Cidade, promovendo oportunidades para estudantes das escolas do município, comerciantes e a sociedade para poderem contribuir de alguma forma, como tem sido feito a divulgação da campanha de arrecadação de lacres pelos rotarianos,  que é um grande apoio a manutenção do Banco de cadeiras de Rodas.

nino seguros lojas edmil vovoeva   canex
 bfn contransin  multimarcas consorcios supermercado faria