Fortaleza, 4 de julho de 2019

Caro(a) rotariano(a),

Voltamos a sua presença para darmos algumas informações importantes.

1. Estamos criando o grupo de WhatsApp - Feira de Projetos do Instituto de Brasília, para agilizarmos as comunicações. Esse grupo é para os governadores 19-20, seus presidentes de Comissões Distritais da Fundação Rotária e Serviços Internacionais. Poderão participar, outros rotarianos(as) indicados pelo governador do distrito.
  2. Até 30 de junho recebemos a confirmação de inscrição de 55 projetos.
  3. Para apresentar os projetos na Feira do Instituto de Brasília, cada projeto terá que ser cadastrado, até 31/07/2019, no formulário desse link abaixo: https://forms.gle/tHeAM9R9Shd5E1rE8.
  4. O preenchimento é simples, mas para facilitar, gravamos um vídeo com do passo a posso. Clique no link:  https://www.youtube.com/watch?v=ojDKQFkfE58
  5. Os Subsídios Globais (GG) exitosos, serão apresentados na quinta feira (5/9), das 9:00 às 12:30 e das 14:30 às 17:30. Terão que ser cadastrados individualmente.
  6. Critérios: a) cada distrito terá direito a uma apresentação de 10 minutos; b) os distritos que não tiverem projeto para apresentar, serão substituídos por aqueles que querem apresentar mais de um projeto, C) a organização selecionará, pela ordem cronológica de recebimento da RESPOSTA (formulário do item 3).
  7. Os projetos (GG) que buscam parceiros internacionais terão que ser cadastrados individualmente no formulário do link acima (item 3). Esses projetos serão apresentados em Banners de no máximo 1,20 x 1,00m. Estamos preparando um banner padrão em Power Point, como sugestão.
  8. O4560Paulo Marcos de Paula Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Chairman do Instituto (EGD Luiz Gustavo K. Prado) confirmou que os Banners dos projetos serão expostos numa área para 200 pessoas, no Ball Room de acesso às plenárias. Lá também serão colocadas mesas de negociações, no período de 5 a 7 de setembro.
  9. Os GG que buscam parceiros internacionais devem ser cadastrados no matchinggrants.org. Faça um resumo de 10 linhas em inglês, com endereço do projeto, população alvo, qual problema, qual a solução e qual entidade será responsável pela guarda, uso e manutenção do que foi doado pela Fundação Rotária. Serve a tradução do Google ou similar. Veja esse vídeo no link: https://www.youtube.com/watch?v=exslVSSl-fw .

Contamos com a ajuda de todos.

Um abraço,

EGD Julio Lossio - D. 4490 - CRAFR

Organização da Feira de Projetos do Instituto Rotary de Brasília.

55(85)999818659 (WhatsApp)

nino seguros lojas edmil vovoeva   canex
 bfn contransin  multimarcas consorcios supermercado faria