rotary_conexoes

O Objetivo do Rotary Conexões é divulgar atividades profissionais, empresariais e de prestação de serviços, promovendo a integração e o desenvolvimento de negócios e serviços à comunidade entre associados de Rotary Clubs e Rotaract Clubs, resgatando assim a essência do Rotary International. O portal “Conexões” é gratuito e exclusivo para rotarianos e rotaractianos.

O Rotary Conexões é um portal brasileiro, extensivo aos países de idioma português e espanhol, desenvolvido para atender às nossas necessidades e fortalecer o mundo rotário através de nossas atividades profissionais e de prestação de serviços.

Nosso portal contém:
- Banco de dados de empresas, profissionais e instituições filantrópicas, com suas atividades, produtos e serviços identificados por palavras-chave para pesquisa.
- Banco de currículos e de ofertas de empregos;
- Banco de projetos e ofertas de doações;
- Destaque para as empresas cidadãs;
- Área para divulgação de eventos rotários

CADASTRE-SE, informando:

Atividades: cadastre quanta atividades quiser. Atividades podem ser empresas, serviços profissionais, instituições administradas por rotarianos, órgãos públicos que atendam à comunidade, enfim, tudo que for referente a atividades profissionais e de serviço que desenvolver.

Palavras-chave: são os instrumentos de pesquisa que definem suas atividades, para que os interessados possam localizá-lo facilmente.
Exemplos:
- uma confecção de roupas masculinas pode cadastrar “ternos”, “camisas”, “paletós”, ou outros produtos;
- um advogado pode cadastrar “direito penal”, “direito tributário”, “recuperação judicial”, “contratos”, todas as áreas em que atuar;
- uma instituição que administra um programa de menores aprendizes pode cadastrar “aprendizes”, “treinamento profissional”, “Patrulheiros”, “Guardinha”, “formação profissional”.

JUNTE-SE A NÓS!
Cadastre-se em riconnect.org
Você receberá um e-mail de confirmação.
Em seguida, complete suas informações.

Vamos, juntos, desenvolver uma rede de relacionamentos de sucesso!

Para informações contate:

Augusto César Scora - EGD 2016-17 D4590

Eduardo Arienzo - EGD 2017-18 D4590

nino seguros lojas edmil vovoeva   canex
 bfn contransin  multimarcas consorcios supermercado faria