rotary_conexoes

Companheiros(as)
Enfim Dezembro chegou!Mês de férias e comemorações com família e amigos,após algumas reuniões no mês,entramos em recesso, mais nem por isso deixamos de conectarmos com a comunidade.

Neste clima de confraternização tivemos ações participativas com apoio nafestividade do natal com Projeto Criança Feliz na Escola MunicipalProfessor Carmo Cascado, sem duvidas foi um momento de alegria.

Em relação á campanha “Dia de Doar” para a Fundação Rotária, agradeço aos companheiros que contribuíram, não somente no dia de doar e sim em outras datas, foi finalizado a campanha do Panetone que posteriormente será também doada a Fundação Rotária. Onde companheiros também aderiram.
Tivemos o nosso momento de confraternização quando reunimos em uma deliciosa tarde de companheirismo regado a um bom churrasco, agradeço aqui o Companheiro que disponibilizou sua residência.

Desejo Feliz Natal e um próspero 2020!

Saudações Rotaria

Para acessar o boletim completo clique aqui.

nino seguros lojas edmil vovoeva   canex
 bfn contransin  multimarcas consorcios supermercado faria