Tudo o que você precisa saber sobre o Rotary

Sobre o Rotary

Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais unidos no mundo inteiro, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

Paul Harris

Paul Percy Harris, advogado, foi o fundador do Rotary, a primeira e mais internacional das organizações de clubes de prestação de serviços.

O Sino e o Martelo

Ele marca o tempo e o trabalho. O primeiro toque do sino ocorre para informar o início da reunião rotária, e o presidente solicita a todos que fiquem de pé e saúdem o pavilhão nacional.

Presidentes e Lemas do Rotary International

O lema do presidente eleito Holger Knaack para 2020-21 incentiva os rotarianos a criarem oportunidades para fortalecerem suas habilidades de liderança, colocarem suas ideias de projetos em prática e melhorarem a vida dos mais necessitados

Marco Rotário

A designação “Marco Rotário” identifica a peça, o totem, a escultura ou qualquer outro símbolo erigidoem local público e que contenha o emblema do Rotary International.

Distância entre Cidades

Um PDF para você ver a distancia de nossos companheiros e companheiras de nosso distrito.

20 Razões Para Ser Rotariano

Dentre as inúmeras razões para ser um rotariano e fazer parte desta grande família, há uma lista com apenas 20 ítens que costuma ser divulgada em reuniões de Rotary Clubs

Os 24 Itens Para Receber Bem um Governador

Os pontos São, no total, 24 pontos que deverão ser seguidos à risca, para que todo o trabalho se desenvolva da melhor forma possível.