No dia 24 de janeiro de 2024, o Rotary E-Club de Emma Hildinger teve a honra de receber, em uma reunião online, o casal governador como parte de sua agenda de visitas oficiais. A reunião foi enriquecida pela participação de diversos companheiros de outros clubes, que prestigiaram a visita do governador Sérgio e da Coordenadora Camila.

Os companheiros do Rotary Club de Três Corações extenderam um convite especial ao governador para participar de uma reunião no dia 29 de janeiro, abordando o tema crucial da saúde mental. Essa oportunidade proporcionou um encontro presencial, permitindo a interação com as rotarianas do Rotary E-Club de Emma Hildinger que residem naquela cidade.

Essa troca de experiências e a colaboração interclubes destacaram o comprometimento e a união dentro da comunidade rotária, fortalecendo os laços entre os clubes e promovendo a partilha de conhecimento em prol do bem comum.