O Rotary Club de Carmo do Rio Claro concluiu nesta segunda-feira (22/04) mais uma etapa do Programa Mobilidade para Todos, entregando duas cadeiras de rodas para a APAE, uma destinada à jovem Sophia e outra à senhora Maria Tereza, atualmente residente do Lar do Idoso, totalizando quatro cadeiras entregues.

O Projeto Mobilidade para Todos é uma parceria entre o Rotary, a Free Wheel Chair Mission e ANPR, com o objetivo de oferecer cadeiras de rodas para pessoas com dificuldades de locomoção.

Desde o início do projeto em 2022, em Carmo do Rio Claro, já foram distribuídas 36 cadeiras, sendo 32 delas destinadas ao Lar do Idoso Frederico Ozanam. O processo de distribuição é coordenado pelo Clube de Maringá Parque do Ingá.