Aqui você vai saber tudo que acontece em nosso Distrito

INFORMATIVOS DO DISTRITO

Seguindo o padrão da Revista Rotary Brasil, nosso Informativo Distrital mensal é publicado virtualmente no início de cada mês, contendo as cartas atuais (mesmas da revista do mês) do Presidente de RI, Diretor de RI, Governador Distrital e Coordenadora de ASRs.

As notícias se referem a ações rotárias, visitas e eventos que aconteceram no mês anterior, ou seja, no IRD de fevereiro, são publicados os acontecimentos e ações de janeiro e de outros meses anteriores enviados pelos companheiros dos clubes.

É muito importante que cada dirigente de clube envie para o email: imagem.publica@rotary4560.org.br, com antecedência, também, as chamadas para os eventos e ações futuras para que sejam divulgados a todos os companheiros, tornando nosso informativo e nosso portal ainda mais atrativo.

Rotary Distrito 4560

Interact Distrito 4560​